quinta-feira, 24 de maio de 2007

XI

molly não tem muitos amigos mas se orgulha de todos que tem, pois eles a fazem sorrir, dar longos abraços, e como dizia sua mãe, "você desliza repetidamente as mãos pelas costas de quem gosta quando abraça", ao que mabel respondia a cada vez: é um afago que esquenta, mãe. nada; molly o faz para retribuir o mesmo tanto que eles, sim, aquecem-lhe o coração. é assim , por exemplo, com c.f., o amigo a quem hoje deve mandar um recado - e até parece que ele mora em katmandu, e não a quatro ou cinco cidades de onde vive mabel - dizendo: que lindo, c.f.

4 comentários:

D'Rosy só para mulheres. disse...

Olá Mabel Loomis, onde xeretando seu blog e gostei muito, parabéns.
visite o meu que é D'rosy só para mulheres no mais um grande abraço.
Rosimary

OCSB disse...

hoje parece que qualquer coisa que eu escrevo soa como inapropriada ou, no mínimo, indelicada com quem não merece isso. tenho vindo aqui inúmeras vezes em silêncio mas, após escrever um pouco, apago tudo.
como dar a notícia? preciso te dizer que carlos se foi. deixei uma nota a respeito lá naquele que, por ora, se intitula 'um aí'. secretamente, acho que ele se foi para que a gente pudesse passear um pouco, à-toa, numa tardezinha qualquer para aproveitar esse friozinho de maio, ou junho. um beijão para vc.

OCSB disse...

pena que a melhor produção venha a conta-gotas. talvez, porque fale do indispensável. eu escrevo como quem vira letra. tenho a maior dificuldade para resolver escrever alguma coisa e passar, ato seguinte, a escrevê-la. descrevê-la. mabel à-flor-da-pele também é meio assim. sinto sua falta.

OCSB disse...

clarice nos disse que, quanto mais fundamental, mais baixo é o tom da voz. também, o mais preciso. quanto mais caro, querido, mais precioso. mais encantador. ficou todo feliz ao vê-la aí de regresso.